Marcos Siega vai comandar retorno de Dexter, detalhes foram revelados

Divulgação

No mês passado, vimos o anúncio surpresa de que o thriller policial favorito dos fãs Dexter voltaria para mais dez episódios e agora foi anunciado que Marcos Siega, que dirigiu nove episódios da série original, vai retornar para dirigir seis dos episódios do retorno e ser produtor executivo, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Além de anunciar que Siega voltaria ao comando na maior parte do retorno da série, detalhes da trama também foram revelados, que verá Clyde Phillips retornar como showrunnner.

Passado 10 anos depois que Dexter Morgan desapareceu no olho do furacão Laura, o revival mostra o personagem agora vivendo com um nome falso em um mundo longe de Miami.

Phillips disse anteriormente ao Top 5 Podcast do THR que, embora a sala dos roteiristas “comece do zero” ao pegar a história do final da série, não estará “desfazendo nada”, mas, em vez disso, tentará dar aos fãs um melhor “segundo final” com “nenhuma semelhança com como o final original era”.

Espera-se que a produção do retorno de Dexter comece em 2021 para uma estreia no final do ano. A série é produzida pela Showtime e com os produtores executivos Phillips, Michael C. Hall, John Goldwyn, Sara Colleton, Bill Carraro e Scott Reynolds.

Hall estrelou como Dexter Morgan, um serial killer que visava especificamente outros serial killers enquanto trabalhava como analista de respingos de sangue para o Departamento de Polícia de Miami. Dexter teve oito temporadas no Showtime, recebendo várias indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy, bem como um Prêmio Peabody. Hall levou para casa um Globo de Ouro em 2010 por sua interpretação de Dexter Morgan, junto com John Lithgow, que ganhou um Globo de Ouro e um Emmy por seu papel como Arthur Mitchell na série.