Marco Pigossi Marco Pigossi

Marco Pigossi entra para elenco da série derivada de The Boys

Divulgação

Segundo as informações do Deadline, Marco Pigossi (Cidade Invisível), Patrick Schwarzenegger (The Staircase) e Sean Patrick Thomas (A Tragédia de Macbeth) vão estrelar a série derivada de The Boys. Os detalhes sobre os personagens deles ainda estão sendo mantidos em sigilo, exceto pelos nomes: Pigossi será o Dr. Cardosa, Schwarzenegger irá interpretar o Golden Boy e Thomas será o Polarity.

A produção derivada ainda sem título está sendo descrita como “meio universitária, meio Jogos Vorazes – com o coração e a sátira presentes em The Boys”. A produção foi encomendada pela Amazon e será ambientada em uma faculdade exclusiva para super-heróis mantida pela Vought International, de acordo com The Wrap.

Com tantas crianças poderosas sendo descobertas a cada dia, era de se imaginar que uma instituição fosse criada para ensiná-las. A premissa é similar ao universo de X-Men, mas a série da Amazon decerto encontrará sua forma de criar algo com um toque especial que só The Boys tem. A produção derivada terá uma classificação para maiores de idade e promete explorar “as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades”.

O ator brasileiro Marco Pigossi estrelou recentemente a série Cidade Invisível, da Netflix, que atualmente está com sua segunda temporada em produção. Além das novelas e filmes no Brasil, Pigossi também estrelou a série australiana Tidelands e a série espanhola Alta Mar, ambas também da Netflix.

O derivado de The Boys ainda não tem data de lançamento prevista.