Maravilhosa Sra. Maisel quinta temporada Maravilhosa Sra. Maisel quinta temporada

Maravilhosa Sra. Maisel | Quinta temporada será a última da série

Divulgação

Apenas um dia antes da série retornar para sua quarta temporada, o Amazon Prime Video anunciou que Maravilhosa Sra. Maisel (The Marvelous Mrs. Maisel) foi renovada para uma quinta e última temporada.

Criada por Amy Sherman-Palladino e com produção executiva de Daniel Palladino – a série segue Miriam “Midge” Maisel (Rachel Brosnahan), uma dona de casa dos anos 1950 que tem a vida “perfeita”, até descobrir uma traição do marido. Após se separar, ela decide se tornar uma comediante, enfrentando todos os desafios da época.

A série se tornou um sucesso rápido, entre o público e a crítica. Nas três primeiras temporadas, a comédia levou para casa 20 prêmios do Emmy (com 54 indicações). Rachel Brosnahan tem um desses Emmys, junto com dois Globos de Ouro, três prêmios SAG e dois Critics Choice Awards por sua atuação.

Quarta temporada

A quarta temporada de Maravilhosa Sra. Maisel estreia globalmente em 18 de fevereiro, com dois novos episódios sendo exibidos a cada sexta por quatro semanas.

Nesta temporada, o ano é 1960 e a mudança está no ar. Procurando aprimorar seu ato, Midge encontra um show com total liberdade criativa. Mas o compromisso com sua arte — e os lugares para onde a leva — cria um abismo entre ela, a família e os amigos. Os novos episódios contarão com as participações de Kelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters e Jason Alexander.

Maravilhosa Sra. Maisel, da premiada criadora Amy Sherman-Palladino e do produtor executivo Daniel Palladino, e também dirigida e escrita pela dupla, é estrelada pelos vencedores do Emmy Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub e Alex Borstein; pela indicada ao Emmy Marin Hinkle; Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron, e pelo vencedor do Emmy Luke Kirby.