Manu Bennett da série Arrow Manu Bennett da série Arrow

Manu Bennett vai apresentar reality competitivo nos Alpes da Nova Zelândia

Divulgação

A CBS encomendou uma versão americana de The Summit, uma reality de competição e aventura. Manu Bennett, que estrelou em Spartacus, Arrow e a trilogia O Hobbit, será o apresentador da série, que é baseada em um formato australiano.

O programa, que originalmente foi ao ar na rede australiana Nine Network, acompanha dezesseis estranhos que embarcam em uma jornada pelas Alpes da Nova Zelândia na tentativa de alcançar o pico de uma montanha.

Com suas mochilas contendo uma parte igual de 1 milhão de dólares, o grupo deve atravessar a distância em apenas 14 dias para ganhar o dinheiro que estão carregando. Mas nem todos conseguirão, pois os estranhos devem trabalhar juntos para enfrentar o terreno, os ventos antárticos, desafios e eliminações no caminho até o pico.

Acompanhando-os nesta jornada está o “Guardião da Montanha”, que surpreenderá os caminhantes com reviravoltas e forçará decisões que complicam as coisas. Se o grupo não alcançar o cume a tempo, todo o dinheiro do prêmio será perdido.

O Discovery possui um programa no mesmo estilo, que se chama “Sobrevivendo as Tentações”. No programa, doze pessoas são deixadas na natureza, onde um grande prêmio aguarda se conseguirem economizar durante a cansativa trilha de 18 dias e evitar as tentações caras pelo caminho.