Manto & Adaga | Série da Marvel ganha primeiro pôster

A Marvel TV lançou um novo pôster para sua próxima série de TV, Manto & Adaga. Estrelando Aubrey Joseph (Noite Sem Fim) e Olivia Holt (Os Guerreiros Wasabi) nos papeis título, a série promete mostrar a história dos dois heróis das ruas. Após o sucesso de Runaways, Manto & Adaga será a segunda série da Marvel focada em adolescentes e para o público mais jovem.

Criado em 1982 por Bill Mantlo e Ed Hannigan, Manto (ou Tyrone Johnson) e Adaga (também conhecida como Tandy Bowen) são dois adolescentes que receberam poderes tremendos. Eles são como yin e yang, já que Manto lida com as forças obscuras e Adaga com os poderes da luz. Alguns anos atrás a Marvel estava planejando fazer um filme da dupla, mas acabaram levando os personagens para a TV.

Confira o novo pôster de divulgação que parece mostrar bem a dinâmica entre a dupla.

O episódio piloto da série foi exibido no SXSW 2018 e foi bem recebido tanto pelo público quanto pela crítica, principalmente pela atuação dos dois protagonistas, além disso a série promete ser bastante relevante. Mudaram a cidade de Nova York para Nova Orleans para poderem explorar a cidade pós furacão Katrina. A série promete ter conexão com o resto do Universo Cinematográfico Marvel e também com as outras séries já feitas.

Manto & Adaga chegará ao canal Freeform em 7 de junho, mas ainda não tem data de estreia definida para o Brasil.