The Manifest série The Manifest série

Manifest | Série estrelada por Josh Dallas ganha primeiro trailer

(Photo by: Craig Blankenhorn/NBC/Warner Brothers)

O canal NBC divulgou o primeiro trailer de Manifest, drama estrelado por Josh Dallas (da série Once Upon a Time). Assista no player abaixo!

Manifest é descrita como um thriller misterioso, onde um avião desaparecido do radar retorna anos após ser presumido perdido no mar, sem vestígios. Nenhum tempo se passou para aqueles a bordo do avião, mas para seus entes queridos em casa, os anos se passaram. A série segue a vida pessoal dos passageiros, bem como o maior mistério e propósito que é o seu destino.

Josh Dallas vai protagonizar como Ben Stone, um analista de inteligência que luta contra o câncer raro de seu filho, além de uma voz misteriosa que agora está dentro de sua cabeça. Enquanto isso, Melissa Roxburgh, da série Valor, também estrela como a irmã de Ben, Michaela, uma policial que acha que sua vida tem um novo e estranho propósito. O elenco também inclui Athena KarkanisJ. R. Ramirez, Luna BlaiseJack Messina e Parveen Kaur.

Manifest é a sexta encomenda do canal NBC para as novas produções da temporada 2018-19, que incluí New AmsterdamThe Enemy Within e The Village, e as comédias I Feel Bad e Abby’s.