Magos: Contos da Arcadia | DreamWorks lança trailer da série

Divulgação

Depois de definir uma data de estreia para o capítulo final da franquia criada por Guillermo del Toro (A Forma Da Água), a DreamWorks Animation lançou o trailer oficial de Magos: Contos da Arcadia, que será lançado na Netflix em agosto! Confira o trailer no player.

Depois de Caçadores de Trolls: Contos da Arcadia e Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia, a nova série se concentra em Douxie e os outros heróis do mundo titular, enquanto eles embarcam em uma jornada no tempo até a Camelot medieval para ajudar a lutar contra as forças do mal em uma batalha apocalíptica pelo controle da magia.

Magos: Contos da Arcadia
Divulgação

A série apresenta uma lista de estrelas, incluindo o retorno de Colin O’Donoghue (Once Upon a Time) como Douxie, Emile Hirsch (Era uma vez em… Hollywood) como Jim, Lexi Medrano (Modern Family) como Claire, Charlie Saxton (Hung) como Toby, Steven Yeun (The Walking Dead) como Steve, David Bradley (Harry Potter) como Merlin, Lena Headey (Game of Thrones) como Morgana, Fred Tatasciore (Tartarugas Ninja) como Aaarrrgghh !!!, Clancy Brown (Billions) como Gunmar, Diego Luna (Narcos: México) como Krel, Mark Hamill (franquia Star Wars) como Dictatious e Kelsey Grammer (Frasier) como Blinky.

A aventura também marcará o retorno de Alfred Molina (Frozen II) como Archie, com novos membros do elenco, incluindo Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine) como Callista, James Faulkner (Game of Thrones) como Rei Arthur e John Rhys Davies (O Senhor dos Anéis) como Galahad.

Magos: Contos da Arcadia está programada para estrear na Netflix em 7 de agosto.