Magnatas do Crime série da Netflix Magnatas do Crime série da Netflix

Magnatas do Crime | Série da Netflix inspirada no filme ganha trailer

Divulgação

A Netflix acaba de divulgar o trailer de Magnatas do Crime, a nova série de Guy Ritchie inspirada no filme de mesmo nome. A série se passa no mundo do filme Magnatas do Crime (1999), mas não estrelando os personagens originais.

Magnatas do Crime é estrelada por Theo James, indicado ao Emmy por The White Lotus 2, e que na série interpreta o Duque de Halstead, Eddie Horniman, que se vê envolvido na criminalidade após herdar a propriedade de seu pai, e Kaya Scodelario (CrawlThe Pale Horse) que interpreta Susie Glass, a filha elegante e de aço de Bobby, que dirige os negócios do dia-a-dia do império.

 Ray Winstone (Sexy Beast) também está no elenco da série. Ray interpreta Bobby Glass, um criminoso de carreira do East End em Londres que fundou um império da indústria de cannabis.

Trailer de Magnatas do Crime

O elenco também conta com Daniel Ings (I Hate Suzie), Joely Richardson (Lady Chatterley’s Lover), o ator de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, Vinnie JonesGiancarlo Esposito (Better Call Saul), Chanel Cresswell (This is England), Michael VuMax Beesley (Sequestro no Ar), Jasmine Blackborow (Maria Antonieta), Harry Goodwins (In His Hands: The Emergence), Dar Salim (O Pacto), Pearce Quigley (Detectorists), Ruby Sear e Peter Serafinowicz (The Tick).

Sinopse de Magnatas do Crime

Em Magnatas do Crime, Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.