Magnatas do Crime | Filme de Guy Ritchie vai virar série

Divulgação

Após o lançamento de Magnatas do Crime nos cinemas no início deste ano, o Deadline informa que o diretor Guy Ritchie se uniu à Miramax TV para desenvolver uma nova série de TV baseada no filme de comédia de ação liderado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey. O cineasta inglês assinou contrato para escrever e dirigir a série de Magnatas do Crime. Os produtores do filme, Ivan Atkinson e Marn Davies, também retornarão para atuar como produtores executivos junto com Ritchie. Mais detalhes sobre o enredo e os personagens do projeto ainda estão sendo mantidos em sigilo.

“A Miramax Television está entusiasmada em abrir novos caminhos criativos em nossa parceria com Guy Ritchie em Magnatas do Crime”, disse o chefe de televisão mundial da Miramax, Marc Helwig. “Um dos cineastas mais distintos e prolíficos que trabalham hoje e alguém cuja criatividade admiro há muitos anos, não poderíamos estar mais animados para trazer a jornada cinematográfica de Magnatas do Crime para o reino da televisão premium global.”

Magnatas do Crime segue o ex-patife americano Mickey Pearson (McConaughey), que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando se espalha que ele quer lucrar com o negócio para sempre, tramas, esquemas, suborno e chantagem são desencadeados na tentativa de roubar o domínio de suas mãos. O coquetel visual de Ritchie será servido com muita diversão. Ritchie escreveu o roteiro com Marn Davies e Ivan Atkinson.

O filme foi estrelado por Matthew McConaughey (Clube De Compras Dallas), Hugh Grant (Bridget Jones), Collin Farrell (Viúvas), Henry Golding (Podres De Ricos), Michelle Dockery (Downton Abbey), Charlie Hunnam (Sons Of Anarchy), Jeremy Strong (Succession) e Eddie Marsan (Sherlock Holmes). Magnatas do Crime também apresenta Lyne Renee, Chris Evangelou, Eugenia Kuzmina e Jason Wong.

Ritchie está saindo do enorme sucesso de bilheteria de sua adaptação de Aladdin da Disney, que arrecadou mais de US $ 1 bilhão em todo o mundo. Seus outros créditos cinematográficos notáveis ​​incluem os filmes de Sherlock Holmes, Snatch: Porcos e Diamantes e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes.