magic mike magic mike

Magic Mike vai ganhar série de competição no HBO Max

Divulgação

O serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, encomendou uma temporada de 10 episódios no formado de competição/reality show de dança, baseada no filme Magic Mike (2012).

Com o título de The Real Magic Mike a série, com estreia marcada para o final deste ano, contará com 10 homens que “perderam sua magia” competindo por um prêmio em dinheiro e uma chance de se apresentar no show Magic Mike Live em Las Vegas.

Várias pessoas importantes dos filmes – incluindo a estrela Channing Tatum, o diretor Steven Soderbergh e o roteirista Reid Carolin – estão entre os produtores executivos da série.

“De sucessos de bilheteria a shows ao vivo esgotados, a franquia provou ser um rolo compressor da cultura pop que continua a encantar as pessoas em todo o mundo”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do HBO Max. “Estamos entusiasmados em trabalhar com Channing, Steven e a equipe por trás do Magic Mike Live para continuar esta franquia de sucesso que celebra a autoconfiança e a sensualidade por dentro e por fora.”

De acordo com o HBO Max, os concorrentes do programa “vão expor suas almas e mais à medida que evoluem seus corpos, aprendem a realizar rotinas espetaculares e desenvolvem um novo nível de autoconfiança. À medida que tiram as roupas, eles se livram de si mesmos de bagagem emocional e recuperar seu mojo, mas apenas um será o Real Magic Mike.”

A série de competição ainda não tem elenco definido ou data de estreia programada.