Mad About You | Revival da série ganha primeiro trailer

A Sony Pictures Television divulgou o primeiro trailer do revival da série Mad About You, trazendo de volta os Paul Reiser e Helen Hunt nos papeis do casal Paul e Jamie Buchman.

Ambientada 20 anos após os eventos da série original, a trama explorará o casamento moderno através dos olhos dos Buchman (Paul Reiser, Helen Hunt), como casal de primeira viagem depois de deixar sua filha imprevisível e difícil de controlar Mabel (Abby Quinn) na faculdade . A vencedora do Emmy Carol Burnett reprisará seu papel como mãe de Jamie.

Do showrunner Peter Tolan, Mad About You será lançada no formato de série limitada. A primeira metade  está programada para estrear em 20 de novembro, com os seis episódios finais programados para estrear em 19 de dezembro. Hunt dirigirá o primeiro episódio com o co-criador original Danny Jacobson atuando como consultor executivo.

Conhecido no Brasil como Louco Por Você, a série foi exibida de 23 de setembro de 1992 a 24 de maio de 1999 durante sete temporadas. Os novos episódios serão produzidos pelo co-criador Danny Jacobson, que desenvolveu o programa original com Reiser.