MacGyver cancelada MacGyver cancelada

MacGyver é cancelada após 5 temporadas

Divulgação

A série do CBS, MacGyver, foi cancelada em sua atual quinta temporada. O episódio final da série será exibido em 30 de abril – primeiro nos EUA.

“Todos nós da CBS somos extremamente gratos pelo incrível trabalho e dedicação de Lucas Till e do restante do elenco, bem como dos escritores e de toda a equipe”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, em um comunicado. “A equipe MacGyver viajou por toda parte para salvar repetidamente o mundo com pouco mais do que chiclete e um clipe de papel e tornou este programa distintamente seu. Estamos gratos por dar a esta base de fãs leais e dedicados a oportunidade de dizer adeus aos seus personagens favoritos da maneira atenciosa que esta série merece. ”

Remake da série homônima de 1985, acompanha o jovem MacGyver (Lucas Till), de 20 e poucos anos, um agente secreto diferente de qualquer outro, que escapa de situações perigosas com nada além de um clipe de papel, sua faca de confiança e sua sagacidade. A trama vai mostrar a origem que segue o jovem herói e sua missões para salvar vidas e mudar o mundo.

Justin Hires (Wilt Bozer), Tristin Mays (Riley Davis), George Eads (Lincoln) também estão no elenco.

MacGyver está disponível no Prime Video.