Lupin Lupin

Lupin I Parte 3 da série sobre o ladrão mais legal da França ganha trailer

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer e imagens inéditas da Parte 3 de Lupin. Sem suportar o sofrimento de viver escondido, longe da esposa e do filho, Assane decide voltar a Paris com uma proposta ousada para a família: ir embora da França e começar uma vida nova em outro país. Mas os fantasmas do passado estão sempre por perto, e o retorno de uma pessoa inesperada pode acabar com os planos dele. Confira o vídeo no player abaixo:

Criada por George Kay em colaboração com François Uzan, Lupin é uma releitura contemporânea da clássica história francesa sobre Arsène Lupin, um ladrão cavalheiro e mestre do disfarce. Na adolescência, a vida de Assane Diop (Omar Sy) virou de cabeça para baixo quando seu pai morreu após ser acusado de um crime que não cometeu. 25 anos depois, Assane usará Arsène Lupin, como uma inspiração para vingar seu pai. Sua vingança envolve o assalto de um museu onde ele deve roubar o colar de Maria Antonieta em um leilão.

Dirigida por Ludovic Bernard, Podz (Daniel Grou) e Xavier Gens, o elenco da terceira parte conta com Omar Sy, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Soufiane Guerrab e Shirine Boutella.

Lupin Parte 3 chega à Netflix em 5 de outubro de 2023.