Luke Cage | Lucy Liu é escalada para dirigir primeiro episódio da 2ª temporada

Marvel EntertainmentNetflix anunciaram hoje que a atriz Lucy Liu (Elementary) foi escalada para trabalhar atrás das câmeras na 2ª temporada de Luke Cage. Liu será a diretora do primeiro episódio do novo ano da série.

“Que emoção de colaborar com Marvel e Netflix, dois titãs da indústria, que pintam nosso mundo com histórias inspiradoras e personagens sedutores”, disse Liu. “É uma honra trabalhar com uma equipe tão apaixonada e sem medo”.

Lucy Liu já tem experiência como diretora. Ela foi a responsável por comandar o curta Meena (2011), além de dirigir um episódio de Graceland e quatro episódios de Elementary, onde também atua.

Mike Colter retorna ao papel de Luke Cage, com Simone Missick como Misty Knight, Rosario Dawson como Claire Temple, Alfre Woodard como Mariah Dillard e Theo Rossi como Shades. As novidades incluem Mustafa Shakir (The Deuce, The Night Of) como John McIver, um líder natural, cheio de carisma, cuja missão é focada em Harlem e vingança; e Gabrielle Dennis (Insecure, Rosewood) como Tilda Johnson, uma médica brilhante e holística com uma história complicada em Harlem.

Luke Cage é produzido por Cheo Hodari Coker (Ray Donovan, Southland) e Aïda Croal (The Returned, True Blood) é produtora co-executiva, juntamente com Jeph Loeb e Jim Chory.

Luke Cage poderá ser visto em Os Defensores, que estreia em 18 de agosto na Netflix. A segunda temporada estreia em 2018.