Lucifer Lucifer

Lucifer | Produção da 5ª temporada é finalizada e da 6ª é iniciada

Divulgação

Lucifer completou oficialmente a produção da quinta temporada e começou a filmar a sexta temporada. O antigo drama da Fox teve grande sucesso ao se mudar para a Netflix antes da quarta temporada. Quando a Netflix acolheu Lucifer, seria por apenas mais uma temporada, mas os fãs ficaram maravilhados com a surpresa revelada no início deste ano de que a diabólica série iria ganhar uma sexta temporada. A primeira metade da quinta temporada de Lucifer estreou na Netflix em agosto e os fãs estão aguardando ansiosamente por notícias de quando podem esperar os oito episódios restantes, especialmente porque que a série terminou com a chegada de um personagem importante nunca antes visto.

No entanto, o progresso foi retardado pela pandemia de coronavírus. A produção da quinta temporada de Lucifer foi encerrada com apenas 60% do trabalho realizado, de acordo com a estrela Tom Ellis. Por um tempo, não ficou claro quando Lucifer seria capaz de retomar o trabalho, mas então surgiram relatos no início de setembro dizendo que a série retomaria a produção no final do mês. Com a temporada já 95% concluída, o plano era que Lucifer encerrasse a segunda parte da quinta temporada antes de pular direto para a sexta.

Agora está claro que o plano se manteve firme. Joe Henderson, um dos showrunners de Lucifer, compartilhou a notícia empolgante que marca o primeiro dia de filmagem para a sexta temporada.

Hoje é o nosso primeiro dia de filmagem da 6ª temporada de #Lucifer! Estou muito feliz por termos terminado a 5ª temporada e estaremos trabalhando muito para terminar e para a Netflix! Agradeço ao nosso incrível elenco e equipe por trabalhar duro e de forma segura e entregar um final incrível!!

Agora que a segunda parte da quinta temporada de Lucifer terminou as filmagens, pode passar para a fase de pós-produção. Desde que não haja complicações, ela poderia estrear na Netflix no primeiro semestre de 2021, o que certamente seria visto como o melhor cenário para os fãs.

Lucifer está disponível na Netflix.