Lucifer 5ª temporada na Netflix Lucifer 5ª temporada na Netflix

Lucifer | Deus se aposenta em trailer da temporada 5B

Reprodução

A Netflix acaba de revelar o trailer da aguardada segunda parte da 5ª temporada de Lucifer, que estreia em 28 de maio. O trailer apresenta o um enigmático econtro de Lucifer e Deus, cheio de surpresas. Assista no player abaixo!

Sobre a série

Lucifer não quer mais ser o Senhor do Inferno e troca seu reino pelo caos revigorante de Los Angeles, onde se diverte ajudando a sagaz investigadora Chloe Decker a resolver crimes. Na parte 1 da temporada 5, o irmão gêmeo Michael assume o lugar do diabo na Terra enquanto ele volta ao inferno, obrigando Lucifer a consertar o estrago que o irmão fez em sua vida. Além disso, ele finalmente se decide em relação ao que sente por Chloe e responde à pergunta feita pelos fãs desde o início: “Será que eles vão ficar juntos?”

Lucifer completou oficialmente a produção da quinta temporada e começou a filmar a sexta temporada. O antigo drama da Fox teve grande sucesso ao se mudar para a Netflix antes da quarta temporada. Quando a Netflix acolheu Lucifer, seria por apenas mais uma temporada, mas os fãs ficaram maravilhados com a surpresa revelada no início deste ano de que a diabólica série iria ganhar uma sexta temporada. A primeira metade da quinta temporada de Lucifer estreou na Netflix em agosto de 2020 e os fãs estão aguardando ansiosamente por notícias de quando podem esperar os oito episódios restantes, especialmente porque que a série terminou com a chegada de um personagem importante nunca antes visto.