Logo franquia Star Wars Logo franquia Star Wars

Lucasfilm apresenta novas séries e filmes do universo Star Wars

Divulgação

Lucasfilm anunciou um número impressionante de emocinantes séries para o Disney+ e um novo filme destinado a expandir a galáxia de Star Wars como nunca antes.

Entre os projetos para o Disney+ estão Obi-Wan Kenobi,estrelando Ewan McGregor com Hayden Christensen retornando como Darth Vader, e duas séries ambientadas na era de The Mandalorian de Jon Favreau e Dave Filoni: Rangers of the New Republic e Ahsoka, uma série com a personagem favorita dos fãs Ahsoka Tano.

Novos títulos adicionais para o Disney+ incluem “Andor”, “Star Wars: The Bad Batch”, “Star Wars: Visions”, “Lando”, “The Acolyte” e “A Droid Story.”

Conheça os futuros títulos da franquia Star Wars:

Obi Wan Kenobi

Obi-Wan Kenobi
Divulgação

Ewan McGregor retorna no papel icônico do Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi para uma série de eventos especiais na Disney+. Oficialmente intitulada Obi-Wan Kenobi, a série começa 10 anos após os eventos dramáticos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, onde enfrentou sua maior derrota, a queda e corrupção de seu melhor amigo e 3 aprendizes Jedi, Anakin Skywalker que se tornou mau Sith Lord Darth Vader. A série é dirigida por Deborah Chow, que dirigiu episódios memoráveis de The Mandalorian, e apresenta o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader.

Star Wars: Visions

Star Wars: Visions
Divulgação

Apresentando abordagens totalmente novas e criativas sobre a galáxia muito, muito distante, Star Wars: Visions será uma série de curtas-metragens de animação celebrando Star Wars através das lentes dos melhores criadores de anime do mundo. A coleção de antologia trará 10 visões fantásticas de vários dos principais estúdios de anime japoneses, oferecendo uma perspectiva cultural nova e diversa de Star Wars.

Andor

Um tenso thriller de espionagem de roer as unhas criado por Tony Gilroy, deve chegar ao Disney+ em 2022. Diego Luna, reprisa o papel do espião rebelde Cassian Andor de Rogue One: Uma História Star Wars, terá a companhia de um fantástico novo elenco que inclui Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller e Genevieve O’Reilly como Mon Mothma.

Rangers of the New Republic

Rangers of the New Republic

Situado na linha do tempo de “The Mandalorian”, Rangers of the New Republic é uma nova série live-action dos produtores executivos Jon Favreau e Dave Filoni que se cruzará com histórias futuras em um evento de história culminante.

Ahsoka

Ahsoka
Divulgação

Depois de fazer sua tão esperada estreia em live-action na segunda temporada de The Mandalorian, a história de Ahsoka Tano, escrita por Dave Filoni, continuará em uma série limitada, Ahsoka, estrelada por Rosario Dawson e produção executiva de Dave Filoni e Jon Favreau.

Star Wars: The Bad Batch

The Bad Batch segue a elite e os clones experimentais do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em “As Guerras dos Clones”) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra dos Clones. Os membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – cada um possui uma habilidade excepcional e singular que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão ousadas missões mercenárias enquanto lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito. Esta série animada chegará exclusivamente à Disney+

Lando

O canalha favorito da galáxia, Lando Calrissian, retornará em Lando, uma nova série de eventos para o Disney+. Justin Simien, criador da aclamada série Cara Gente Branca e um grande fã de Star Wars, está nos estágios iniciais de desenvolvimento do projeto.

The Acolyte

Leslye Headland, criadora indicada ao Emmy® da série alucinante Boneca Russa, traz uma nova série Star Wars com The Acolyte. The Acolyte é um thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro nos dias finais da era da Alta República.

A Droid Story

À medida que a Lucasfilm continua desenvolvendo novas histórias, a interseção de animação e efeitos visuais oferece novas oportunidades para explorar. A Lucasfilm Animation está se unindo à equipe de efeitos visuais da Lucasfilm, Industrial Light & Magic, para desenvolver um filme de aventura especial de Star Wars para Disney +, A Droid Story. Esta jornada épica nos apresentará a um novo herói, guiado pela lendária dupla R2-D2 e C-3PO.

Filmes

O próximo longa-metragem da franquia Star Wars, com lançamento em dezembro de 2023, será Rogue Squadron, que será dirigido por Patty Jenkins da franquia Mulher-Maravilha.

Rogue Squadron

Rogue Squadron novo filme Star Wars
Divulgação

A história apresentará uma nova geração de pilotos de caça estelar conforme eles ganham suas asas e arriscam suas vidas em uma jornada emocionante em alta velocidade que desafia os limites e leva a saga para a era futura da galáxia. Rogue Squadron chega aos cinemas em dezembro de 2023.