Lovecraft Country da HBO Lovecraft Country da HBO

Lovecraft Country | Monstros aterrorizantes aparecem em trailer da série

Divulgação/HBO

A HBO revelou um novo e eletrizante trailer de Lovecraft Country, sua nova produção original que estreia no canal em agosto.

Baseada no romance Território Lovecraft, de Matt Ruff, a produção tem como personagem central Atticus Freeman (Jonathan Majors), que na década de 1950 viaja pelos Estados Unidos regidos pelas leis segregacionistas em busca do seu pai desaparecido. A viagem, realizada na companhia da sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e do seu tio George (Courtney B. Vance), exige uma luta pela sobrevivência tanto em frente aos horrores racistas da “América Branca”, como dos monstros assustadores que parecem terem saído de contos de terror.

Com produção executiva de Jordan Peele e J.J Abrams, a série original estreia no dia 16 de agosto, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Painel na Comic-Con@Home

Neste sábado (25) às 15h (horário de Brasilia) Lovecraft Country terá um painel virtual na Comic-Con@Home com os atores Jurnee Smollett (Letitia ‘Leti’ Lewis), Jonathan Majors (Atticus Freeman), Michael Kenneth Williams (Montrose Freeman), Aunjanue Ellis (Hippolyta Freeman), Wunmi Mosaku (Ruby Baptiste), Abbey Lee (Christina Braithwhite) e Courtney B. Vance (George Freeman).

Sarah Rodman, da Entertainment Weekly, será a moderadora da conversa. A série dramática de dez episódios traz Misha Green como showrunner e produção executiva de Jordan Peele e J.J Abrams.

O público também poderá acompanhar a cobertura ao vivo pelo Twitter @LovecraftHBO e usar a hashtag #LovecraftC

A série também ganhou um cartaz da primeira temporada:

Lovecraft Country cartaz da HBO
Divulgação