Love, Victor Love, Victor

Love, Victor | Simon e Victor trocam mensagens no novo trailer

Com Amor Simon série Love, Victor

Love, Victor, série derivada do filme Com Amor, Simon (Love, Simon), acaba de ganhar um novo trailer que anuncia a chegada da série em 19 de junho, no serviço de streaming Hulu – disponível nos Estados Unidos.

O trailer mostra Victor recém chegando do Texas e ingressando na nova escola; familiares discutindo homossexualidade; com direito a participações especiais de Keiynan Lonsdale (Bram de Love, Simon) e a drag Katya de RuPaul’s Drag Race. O trailer mostra também Victor (Michael Cimino) trocando mensagens com Simon (Nick Robinson).

https://www.youtube.com/watch?v=F6eZwxOR2xE

Sobre Com Amor, Victor

Situada no mesmo universo do inovador filme de 2018 “Love, Simon”, a série acompanha Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele se aproxima de Simon (Nick Robinson) para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos da escola. O drama de 10 episódios explora o mundo colorido e complexo de Victor, de sua família amorosa, com seus novos amigos e suas primeiras paixões.