Love, Victor é renovada Love, Victor é renovada

Love, Victor | Série derivada de Com Amor, Simon é renovada

Divulgação

O serviço de streaming Hulu acaba de anunciar que renovou a série Love, Victor para a sua segunda temporada. A série fez grande sucesso entre o público LGBTQ+ e a renovação já era esperada.

Love,Victor (Com Amor, Victor) é uma sequência do sucesso de bilheteria Com Amor, Simon de Greg Berlanti, situado na mesma cidade e na mesma escola do filme original. Alguns anos após o desenrolar da história de Simon (Nick Robinson), Victor (Michael Cimino) chega a Creekwood com seu próprio segredo, mas o que se desenrola é na verdade uma história mais complexa e profundamente relacionável sobre auto descoberta, sexualidade e todos os obstáculos na estrada que você pode experimentar ao longo do caminho.

https://www.youtube.com/watch?v=uh-IaEaEdE0&feature=emb_title

Sobre Love, Victor

Situada no mesmo universo do inovador filme de 2018 “Love, Simon”, a série acompanha Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele se aproxima de Simon (Nick Robinson) para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos da escola. O drama de 10 episódios explora o mundo colorido e complexo de Victor, de sua família amorosa, com seus novos amigos e suas primeiras paixões.

A série ainda não tem data de lançamento no Brasil.