Loki | Tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada da série

Divulgação

Quando a série sobre Loki foi confirmada, muitos fãs se questionaram sobre a necessidade de uma produção voltada para o Deus da Trapaça. Hoje, às 22h, o sucesso de Loki se comprovará com a estreia da segunda temporada, sendo a primeira série do MCU a ganhar uma nova leva de capítulos. E aqui está tudo o que você precisa saber antes de começar a assistir ao primeiro episódio no Disney+:

Estreia

A 2ª temporada de Loki chega em 5 de outubro às 22h, na plataforma de streaming do Disney+.

Quem está por trás das câmeras?

A 2ª temporada de Loki é produzida pela Marvel Studios, com Eric Martin atuando como redator principal. Justin Benson e Aaron Moorhead lideram a equipe de direção, tendo anteriormente dirigido dois episódios de outra série do Marvel Studios, Cavaleiro da Lua (2022).

Divulgação

Isaac Bauman é o diretor de fotografia da série e Natalie Holt volta como compositora. A lista de produtores executivos da 2ª temporada de Loki inclui Victoria Alonso, Louis D’Esposito, Kevin Feige, Tom Hiddleston e Michael Waldron.

Aonde Loki está no MCU?

A nova temporada fará parte da Fase Cinco do Universo Cinematográfico da Marvel, que começou em 17 de fevereiro de 2023 com o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. A série irá, inclusive, lidar com as ramificações da 1ª temporada e também com a cena pós-crédito de Homem-Formiga 3.

E os trailers?

Não faz tanto tempo desde que recebemos o primeiro trailer da 2ª temporada de Loki, que foi lançado em 31 de julho. Em 14 de agosto, algumas novas imagens levaram o irmão de Thor a um lugar pra lá de improvável: um McDonald’s.

Quem vai estar por lá?

Oito personagens do MCU foram confirmados para retornar na 2ª temporada de Loki e Kevin Feige anunciou em maio de 2022 que “todo o elenco” da primeira temporada retornaria.

O elenco contará com Tom Hiddleston como Loki, Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer, Tara Strong como Miss Minutes, Owen Wilson como Mobius M. Mobius, Sophia Di Martino como Sylvie e Eugene Cordero como Casey. Jonathan Majors também voltará como Kang, através de uma variante de Aquele que Permanece.

Entre as novidades estão Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa). É possível que outros personagens da Marvel possam aparecer na série, ou alternativamente, suas variantes possam chegar para reforçar o Multiverso.