Loki Loki

Loki se torna a primeira série da Marvel a não ter refilmagens

Divulgação

Os fãs da Marvel esperaram e certamente serão recompensados. Essa semana, a primeira série do MCU a ganhar uma segunda temporada chegará ás telas do Disney+. Estamos falando de Loki (Tom Hiddleston), produção voltada para a história do Deus da Trapaça e irmão de Thor, cujo sucesso estrondoso rendeu não apenas uma segunda leva de episódios, como uma possível terceira.

A segunda temporada de Loki não se tornou apenas a primeira série a ter uma segunda temporada, como também se tornou a primeira entre as séries do Marvel Studios a não passar por refilmagens. A informação foi revelada pelo produtor executivo Kevin Wright em uma entrevista a Variety.

Divulgação

Hollywood passou por inúmeras paralizações nos últimos meses devido à greve dos roteiristas e do sindicato dos atores. Além disso, não podemos esquecer que o grande vilão de Loki (e possivelmente do MCU) se envolveu com problemas na vida real. Jonathan Majors, o Kang, foi acusado de assédio sexual por uma ex namorada, mas o caso já parece ter sido resolvido e a inocência de Majors comprovada. Ele chegou a ser preso e atualmente passa por julgamento.

De acordo com Wright, não houve alterações em relação ao que já estava planejado desde o início e por isso a série não precisou passar por refilmagens:

“Essa é a primeira série da Marvel a não passar por nenhuma filmagem adicional. A história que está na tela é a que nós planejamos. Fomos lá com uma ideia muito específica do que queríamos que fosse e encontramos uma forma de contá-la durante as gravações. É basicamente o que estará no Disney+.”

Nos bastidores de Loki houve algumas mudanças em relação à primeira temporada. A diretora original da série, Kate Herron, e o redator principal Michael Waldron, recuaram para se concentrar em outros projetos. Em seus lugares, Justin Benson e Aaron Moorhead, de Cavaleiro da Lua, assumiram o cargo de diretores principais. O escritor da 1ª temporada, Eric Martin, assumiu o cargo de redator principal da 2ª temporada.