Loki | Owen Wilson revela por que nunca gostou do Aquaman

Divulgação

A série Loki do Disney+ completou sua primeira temporada no mês passado e viu Tom Hiddleston retornar ao papel titular do Deus da Trapaça. Uma segunda leva de episódios já foi confirmada e deve começar suas gravações em algum momento de 2022.  Tom entregou um papel que vem desempenhando desde Thor, lançado em 2011. O ator já chegou a confirmar que nunca esperou ficar tanto tempo como Loki, visto que o antagonista foi planejado apenas como um vilão.

Além do retorno de Tom Hiddleston, Loki apresentou muitas novas caras a franquia do MCU, incluindo Owen Wilson, que atuou como Mobius M. Mobius. Durante a temporada de divulgação da série, foi dito por muitas pessoas envolvidas com o seriado que Wilson não era um grande fã da Marvel antes de entrar na série. No entanto, durante uma recente conversa com a Esquire, Wilson esclareceu seus sentimentos sobre a Marvel e admitiu que o único personagem com quem ele realmente tem alguns problemas é do mundo da DC.

Divulgação

“Eles me perguntaram muito sobre… ‘Parece que você tinha que ser convencido a fazer isso’. Eu não sei onde eles estão conseguindo isso. Isso não é verdade. O diretor tinha acabado de me ligar e me disse a ideia, e eu queria trabalhar em Loki. Mas de alguma forma, o que parece estar nas notas de imprensa, talvez, é que eu sei zero sobre o MCU. Eu não sei uma tonelada sobre isso, mas sei …. Na verdade, sim, provavelmente não sei muito sobre o assunto. Eu meio que sei sobre o Homem de Ferro. Eu já vi o Aquaman. Ele está nadando de jeans. Ninguém sabe nadar de jeans! Essa foi a minha discussão com as crianças sobre o Aquaman”.

Uma coisa divertida sobre a entrada de Wilson no MCU é que seu irmão, Luke Wilson, faz parte da DC. Wilson interpreta Pat Dugan em Stargirl e estava filmando a série em Atlanta ao mesmo tempo em que seu irmão estava em Atlanta fazendo Loki. Luke Wilson brincou em um evento para a imprensa que contou com a participação do ComicBook.com, que as pessoas Marvel são “pessoas estranhas” e que ele nunca entendeu realmente Loki.