Loki | Novas variantes de Kang chegarão ao MCU

Divulgação

Jonathan Majors chegou ao Universo Cinematográfico da Marvel na última semana, com o lançamento do sexto episódio de Loki. O ator interpretará Kang o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantuamnia, mas já vinha sendo cotado para viver também o principal vilão das próximas fases da Marvel. Em Loki, Majors acabou sendo revelado como o grande responsável por trás da TVA, mas não foi como Kang que ele surgiu. O ator foi introduzido como Aquele que Permanece, uma variante de Kang.

A diretora da série, Kate Karron, já confirmou que Kang é uma Variante de Aquele que Permanece e ainda enfatizou que Majors é um excelente ator. Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, a diretora de Loki anunciou que a atuação de Majors confirma muitas versões diferentes de Aquele que Permanece chegando ao MCU.

Divulgação

“Jonathan Majors é um ator que simplesmente deixou a todos nós de queixo caído. Eu acho que todos sabem e conhecem seu trabalho e todos ficam assim quando o conhecem. Ele é um ator incrível e o que eu mais amo sobre ele é que ele é um verdadeiro camaleão. Ele é tão diferente em cada coisa que faz e isso é tão emocionante de se ver. Obviamente, quando você pede a um ator que interprete um personagem que terá muitas versões diferentes dele mesmo, isso é incrível. Para nós, foi uma honra ter essa oportunidade.”

Tom Hiddleston aproveitou para contar um pouco de sua visão do personagem e o relacionamento que tem com o ator:

“Jonathan e eu ficamos apenas focados no Aquele que Permanece e em sua versão do personagem, essa Variante. Foi muito divertido poder mergulhar nisso com ele. Nós temos esse personagem que é solitário e isolado e o único personagem que interage com ele é, provavelmente, a Miss Minutos. No começo, você vê que ele está cercado de todo o barulho do universo, mas ele é quieto e é sozinho. O quão divertido um personagem tão introvertido poderia ser? O que caracteriza sua personalidade? Por isso foi tão divertido trabalhar com ele.”