Loki é renovada para 2ª temporada no Disney+

Pode comemorar fã da Marvel, pois um de seus personagens favoritos estará de volta no futuro! Depois de muitas suspeitas, Loki finalmente foi renovada para uma segunda temporada pelo Disney+. A série do Deus da Trapaça já vinha sendo considerada a primeira a ter possibilidades de ganhar mais uma leva de episódios, o que se provou verdade ao final do sexto e último capítulo. Caso você não tenha visto, não tem problema, não traremos spoilers.

Loki chegou hoje com seu último episódio da primeira temporada e muitos fãs estavam realmente tristes em ter de se despedir do personagem de Tom Hiddleston. Assim como nos acostumamos a ter as sextas-feiras recheadas de novos conteúdos, as quartas se tornaram o dia de Loki e deixaram fãs ansiosos toda semana. Infelizmente, o fatídico dia da despedida chegou, mas trouxe com ele a melhor notícia que poderíamos ter: Loki vai voltar em uma 2ª temporada!

Divulgação

A novidade sobre a renovação foi anunciada durante os créditos finais da season finale, que chegou hoje ao Disney+. Mesmo que a Marvel não tenha confirmado em suas redes sociais, como de costume, o estúdio adotou uma nova estratégia de marketing para o grande anúncio. E foi a melhor possível. Descobrimos que Loki retornará nos últimos minutos do último episódio de Loki…quer algo melhor do que isso?

Segundo o site Comic Book, a produção dos novos episódios da série começará somente em 2022, mas alguns rumores indicam que cenas já foram gravadas.

“Sempre foi minha esperança e intenção contar uma história completa com esta temporada. A primeira temporada seria independente… Mas, você sabe, existe mais história para contar no futuro? Não sei, o tempo dirá”, disse o roteirista-chefe e showrunner Michael Waldron, na época do lançamento de Loki.

Ainda não sabemos sobre o que a segunda temporada irá falar, mas quando o assunto é Loki, ninguém realmente fica decepcionado.