Loki e Feiticeira Escarlate vão ganhar séries para serviço de streaming da Disney

Com informações sendo liberadas aos poucos, o serviço de streaming da Disney ainda é um mistério.

Segundo informações da Variety, a Disney está desenvolvendo minisséries live-action dos personagens Loki e Feiticeira Escarlate exclusivos para o vindouro serviço de streaming da empresa com 6 a 8 episódios cada. Ainda segundo o site, Kevin Feige participará dos estágios iniciais de desenvolvimento do projeto. É esperado que Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen reprisem seus respectivos papeis.

O novo serviço da Disney será exclusivo nos EUA para a visualização com conteúdo de séries e filmes do estúdio, que inclui os vindouros Toy Story 4, a sequência de Frozen e o live-action de O Rei Leão,  juntamente com outros filmes antecipados.

A Disney também realizará um investimento significativo em uma série anual de filmes originais, programas de TV, conteúdo curto e outros exclusivos da marca Disney para o serviço. Além disso, o serviço contará com uma vasta coleção de conteúdo de bibliotecas, incluindo filmes da Disney e Pixar e programas de televisão da Disney Channel, Disney Junior e Disney XD. Cerca de 500 filmes da biblioteca da Disney estarão presentes no serviço, juntamente com quase 7.000 episódios da televisão da Disney.