Lobo é anunciado na segunda temporada de Krypton

Durante o painel da San Diego Comic-Con 2018, a Syfy confirmou que Lobo aparecerá na segunda temporada de Krypton. Segundo o Hollywood Reporter, ainda não há ator escalado para o papel.

Krypton se tornou a série estreante mais assistida da emissora desde 2014. Foram 1.8 milhão telespectadores por semana.

Situada duas gerações antes da destruição do lendário planeta natal do Homem de Aço, Krypton segue Seg-El, o avô de Superman (Cameron Cuffe) – cuja Casa de El foi condenada ao ostracismo e envergonhada – enquanto luta para resgatar a honra de sua família e salvar seu mundo amado do caos.

O elenco também inclui Georgina Campbell como Lyta Zod, parte da equipe militar de Krypton e filha do General Alura Zod. Os dois estão no meio de um relacionamento secreto e proibido.

A série é produzida por David S. Goyer (Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, trilogia O Cavaleiro das Trevas)Damian Kindler (Sleepy Hollow) servirá como produtor executivo e showrunner; Colm McCarthy (Peaky Blinders) dirige o episódio o piloto. Krypton tem a produção da Warner Horizon Television e é baseado em personagens criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, publicado pela DC Comics.

A segunda temporada se Krypton ainda não tem data de estreia.