Lindsay Lohan se junta a Rupert Grint em série de comédia britânica

(Divulgação/AFP)

O canal Sky 1 anunciou que Lindsay Lohan (Meninas Malvadas) se juntará a Rupert Grint (da saga Harry Potter) e Nick Frost (Paul – O Alien Fugitivo) na segunda temporada da comédia britânica Sick Note, que ainda lançará sua primeira temporada em setembro deste ano.

A segunda temporada está sendo filmada atualmente no Reino Unido e Lindsay será a filha do chefe de Daniel, vivido por Don Johnson.

Rupert Grint , Lindsay Lohan e Nick Frost / Divulgação

Sick Note acompanha a história de Daniel Glass (Rupert Grint), um compulsivo mentiroso que está preso em um relacionamento fracassado e um trabalho sem futuro, sob a supervisão do chefe irreprimível Kenny West (Don Johnson). Quando as coisas finalmente estão bem, Daniel é diagnosticado erroneamente com uma doença terminal por seu incompetente médico Ian Glennis (Nick Frost). Quando o erro vem à tona, o Dr. Glennis convence Daniel a esconder a verdade sobre o seu diagnóstico dos seus colegas, amigos e familiares em uma mentira que tem tudo para sair fora de controle.

A primeira temporada de Sick Note será transmitida no Sky 1, nos Estados Unidos, e também no serviço de streaming NOW TV a partir de setembro.