O Lifetime estreia no Brasil a série original de sucesso As Bruxas de East End (Witches of East End), em 4 de setembro, às 22h30.

Drama, romance, ação e magia se misturam na história, em que as quatro feiticeiras Beauchamp devem lutar contra força maligna que persegue sua família.

Baseada no best-seller de Melissa de la Cruz, As Bruxas de East End é um drama centrado na misteriosa família Beauchamp. Composta por uma artista de espírito livre, Joanna (Julia Ormond), e suas duas filhas, a extrovertida garçonete Freya (Jenna Dewan Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Rachel Boston), a família tem vivido junta por anos, sem que ninguém saiba que a magia e a imortalidade as acompanha desde o nascimento. Joanna sempre buscou proteger suas filhas, ocultando a verdade e mantendo-as afastadas do mal que as persegue por gerações. Mas um inimigo poderoso virá atrás delas, e a verdade terá de ser revelada.

A pacata vida da cidade de East Haven perderá sua calma quando este grande segredo for revelado. As integrantes da família Beauchamp deverão abandonar sua vida idílica e enfrentar o mal cara a cara. A irmã de Joanna, Wendy (Mädchen Amick), reaparece em suas vidas com uma advertência mortal, e os segredos deverão, então, ser revelados: as Beauchamp são, na realidade, bruxas imortais que possuem grandes poderes, ainda inexplorados. Mas poderão as irmãs aceitar o seu verdadeiro potencial, antes que seja tarde demais?

As Bruxas de East End conta com notáveis atuações da ganhadora de um prêmio Emmy Julia Ormond (“Temple Grandin”, “Mad Men”), que interpreta Joanna; Mädchen Amick (“Twin Peaks”, “Mad Men”, “Damages”), no papel de Wendy; Jenna Dewan Tatum (“American Horror Story”), como Freya, e Rachel Boston (“In Plain Sight”), no papel da tímida Ingrid. Outras estrelas da produção são Eric Winter (“The Mentalist”), como Dash Gardiner, o rico namorado de Freya; e Daniel DiTomasso (“CSI”), como Killian, o irmão de Dash.

Produzida pela Fox 21 (“Homeland”, “Sons of Anarchy”), As Bruxas de East End tem como produtores-executivos Maggie Friedman (“Eastwick – A Cidade da Magia”), Jonathan Kaplan (“Without a Trace”, “Plantão Médico”), Erwin Stoff (“Matrix”) e Josh Reims (“Brothers & Sisters”). Grande sucesso nos Estados Unidos, a série já garantiu a terceira temporada.

Comentários

Notícias relacionadas