A rede WGN America liberou alguns dos pôsteres – bastante provocativos, diga-se de passagem – da segunda temporada da série Salem, que enfrenta uma violenta guerra sobrenatural e a mais poderosa das bruxas, Mary Sibley (Janet Montgomery), se vê forçada a enfrentar antigos e novos inimigos que disputam a tomada do seu trono enquanto a doença e a devastação desencadeadas por um ritual mortal tomam conta da vila destruída pela guerra.

Entre as imagens, vemos Mary Sibley agarrada a uma cruz numa vila literalmente de pernas para o ar:

 

Janet Montgomery retornará para a segunda temporada da série que se passa numa Massachusetts do fim do século XVII ao lado dos atores Shane West, Seth Gabel, Ashley Madekwe, Tamzin Merchant, Elise Eberle e Iddo Goldberg. Entre os novos rostos da série estão Lucy Lawless, Stuart Townsend, Joe Doyle e Oliver Bell.

Com a estreia da segunda temporada programada para o dia 5 de abril, Salem conta com Brannon Braga, Adam Simon, Kelly Souders, Brian Peterson e Josh Barry e Jeff Kwatinez da Prospect Park como produtores executivos, direção e coprodução de Nick Copus e produção dos Estúdios de Televisão Fox 21.

Fonte:  Deadline

Comentários

Notícias relacionadas