Netflix em parceria com o ator e produtor Leonardo DiCaprio anunciaram uma parceria que envolverá uma produção de séries e documentários exclusivos para os assinantes da rede.

Os projetos terão como tema o meio ambiente e a conservação do planeta. O primeiro documentário da parceria foi Virunga, indicado ao Oscar de Melhor Documentário em 2015 e já disponível na Netflix.

“Trabalhar com a Netflix em Virunga provocou uma visão compartilhada sobre os projetos que pretendemos desenvolver e trazer para os telespectadores. Nunca houve um momento mais crítico para o nosso planeta, ou mais de uma necessidade para contadores de histórias talentosos nos ajudar a fazer sentido das questões que enfrentamos. Através desta parceria com a Netflix, espero dar aos documentaristas um trabalho importante e a oportunidade de ter seus filmes vistos imediatamente pelo público de todo o mundo”, disse o ator e produtor.

“Esta parceria é uma extensão natural da nossa relação incrível com Leo em Virunga. Estamos ansiosos para a construção do nosso sucesso partilhado com mais documentários e séries de alta qualidade”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

Todas as produções terão a assinatura da Appian Way, produtora de DiCaprio.

Comentários

Notícias relacionadas