Super Bowl 2021 Falcão e o Soldado Invernal Lendas da MArvel Super Bowl 2021 Falcão e o Soldado Invernal Lendas da MArvel

Lendas da Marvel | Episódio sobre Falcão e o Soldado Invernal ganha data

Divulgação

O Marvel Studios anunciou que vai lançar quatro novos episódios de Lendas da Marvel, cada um centrado em um dos personagens principais de Falcão e o Soldado Invernal. Todos os quatro episódios estão programados para estrear na sexta-feira, 12 de março, uma semana antes da tão esperada estreia da série liderada por Anthony Mackie e Sebastian Stan.

Os próximos episódios de Lendas da Marvel servirão como uma emocionante atualização sobre os vários heróis e vilões que estarão presentes nos tão aguardados programas dos Disney+, preparando o cenário para as próximas aventuras. Os episódios contarão as histórias de Sam Wilson, Bucky Barnes, Zemo e Sharon Carter.

Os dois primeiros episódios, que estão disponíveis para streaming no Disney+, são centrados em Wanda e Visão.

Enquanto o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir, o Lendas da Marvel celebra e relembra o que veio antes. Revisite os heróis épicos, vilões e momentos de todo o MCU em preparação para as histórias altamente esperadas que ainda estão por vir.