Legion | Segunda temporada tem banner, data e sinopse reveladas

A sinopse da segunda temporada de Legion foi revelada, junto com um banner que confirma que a série estará de volta ao FX no dia 3 de abril de 2018. Ainda não sabemos como o acordo entre a Disney e a Fox afetará a franquia X-Men, mas por enquanto parece que só mudou para os mutantes da tela grande. A segunda temporada de The Gifted é esperada para o final do ano e a segunda temporada de Legion estará nas telinhas daqui apenas dois meses.

Enquanto The Gifted foca na história padrão entre os mutantes de perseguição e resistência, Legion foca em outros conceitos mergulha em conceitos mais inebriantes – embora a guerra e a falta de privacidade também sejam tópicos. O David Haller dos quadrinhos sempre serviu como uma forma de explorar doenças mentais e conceitos mais surreais, o que foi mostrado na primeira temporada de Legion. Baseado no que já foi mostrado da segunda temporada até agora, parece que a segunda temporada se manterá focada nos mesmos assuntos.

O canal FX lançou um banner para a segunda temporada de Legion, confirmando a data da première. Confira o banner abaixo e em seguida a sinopse:

“Com David (Dan Stevens) e Oliver (Jemaine Clement) sumidos e Farouk em fuga, o time forma uma improvável aliança com seu antigo inimigo Clark e sua organização governamental bem financiada, a Division III. Enquanto isso, Amahl Farouk (Navid Negahban) está em um novo caminho para alcançar o poder infinito e mundial.”

A última coisa que vimos foi David sendo puxado por uma esfera misteriosa e desaparecendo. As cenas lançadas da segunda temporada mostram David literalmente preso dentro da estrutura, algo que é mostrado no banner. Enquanto isso, Oliver escapou de sua prisão apenas para se torna o novo brinquedinho de Lenny/Farouk na segunda temporada. Os dois personagens seguirão em jornadas próprias no começo da temporada, confirmado por uma página do roteiro da segunda temporada que foi divulgada pelo FX.

Enquanto Lenny (Aubrey Plaza) serviu como o Rei das Sombras na primeira temporada, ela estará se juntando a Navid Neaghban como Amahl Farouk na segunda temporada. Sem dúvidas, a explicação para essas múltiplas faces será tão doida quanto qualquer outra coisa mostrada no programa.

A segunda temporada de Legion estreia dia 3 de abril no FX