Legends of Tomorrow | Wentworth Miller anuncia retorno a série

Divulgação

Os fãs de Legends of Tomorrow terão de volta um dos personagens mais amados do seriado. Wentworth Miller vai retornar ao seu papel de Leonard Snart, mais conhecido como o infame vilão Capitão Frio, que como sabemos na série, está mais para anti-herói do que um antagonista propriamente dito. O retorno do ator vem sendo aguardado no 100º episódio da série.

O próximo episódio, que será transmitido no dia 27 de Outubro nos Estados Unidos, terá Wentworth Miller fazendo uma rara aparição como Snart. Ele deixou o elenco de Legends of Tomorrow como membro do elenco regular na conclusão da temporada 1 e embora tenha regressado ao Arrowverso algumas vezes desde então, o regresso do Capitão Frio original ainda é um grande acontecimento para os fãs.

Divulgação

Com exceção de Caity Lotz, que irá dirigir o 100º episódio, todo o elenco da primeira temporada já não faz parte de Legends of Tomorrow. Embora a série tenha feito um excelente trabalho em desenvolver seus personagens, de forma que o público realmente crie empatia por eles, nenhum deles foi mais amado pelos fãs do que o Capitão Frio de Wentworth Miller. Para os não familiarizados, o ator começou como o vilão em The Flash ao lado de seu irmão de Prison Break, Dominic Purcell.

Em Legends of Tomorrow, ele e Purcell eram criminosos de classe mundial e, graças à pistola fria de Snart, até mesmo um adversário como Barry Allen era colocado em perigo. Mesmo que tentasse se enquadrar na categoria vilão, mais de uma vez vimos que ele tinha um coração de ouro. Por isso, quando Rip Hunter (Arthur Darvill) recrutou o alinhamento original de Legends, Snart acabou por decidir ficar por cá. Como é que Legends of Tomorrow vai conseguir trazer Leonard Snart, de Wentworth Miller, de volta dos mortos? Precisaremos esperar para ver.