Legends of Tomorrow na Warner Channel Legends of Tomorrow na Warner Channel

Legends of Tomorrow | Warner fará maratona da série neste domingo

Divulgação

O domingo heroico do canal Warner Channel preparou uma maratona que antecede os episódios finais da quinta temporada de Legends of Tomorrow.

A maratona começa às 22h25 com o episódio 09: “Zari, Not Zari” – que faz referência a série Supernatural. Os nossos guerreiros do tempo vão lutar contra um apocalipse que pode destruir não só o planeta Terra como todo o universo.

Confira a lista e sinopses dos episódios:

Episódio 09 de Legends of Tomorrow faz referência a Supernatural
Episódio 09 de Legends of Tomorrow faz referência a Supernatural

Episódio 09: “Zari, Not Zari” – Sara, Constantine e Charlie estão na Columbia Britânica atrás de outro pedaço do Loom. Com dificuldade de se encontrar mentalmente, Zari parte em uma jornada de meditação sugerida por Behrad.

Episódio 10: “The Great British Fake Off” – Sara se recupera de sua última batalha, mas Charlie percebe que ela não está normal. Constantine e Zari estão presos em 1910 enquanto Ava, Gary e Rory fazem uma viagem.

Episódio 11: “Ship Broken” – Os Legends lidam com um sabotador quando tentam usar o Loom.

Episódio 12: “Freaks and Geeks” – O time tem de voltar para faculdade e formar uma irmandade para conseguir recuperar um artefato antigo, Nate é enfeitiçado por Dion e revela o plano de Sara, Astra, Ava e Charlie para recuperar o cálice.

A quinta temporada de Legends of Tomorrow é composta por 15 episódios.

Legends of Tomorrow

Quando heróis sozinhos não são o suficiente, o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, Rip Hunter tentará evitar o que está por vir. Assim, ele recebe a tarefa de reunir um disforme time de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar e que coloca em risco a integridade do planeta e a própria linha do tempo. Será que este time conseguirá conviver e deter a ameaça iminente?

LEIA TAMBÉM:

Arrowverse | Saiba a ordem cronológica das séries da DC e não fique mais perdido!