Legends of Tomorrow do Arrowverse Legends of Tomorrow do Arrowverse

Legends of Tomorrow | Personagem não retornará na sexta temporada

Divulgação

Contém spoilers do episódio final da quinta temporada de Legends of Tomorrow!

Outro membro da equipe da Waverider partiu de Legends of Tomorrow: Maisie Richardson-Sellers, que interpretou Charlie na série do Arrowverse, não retornará como personagem regular para a sexta temporada, segundo informações do TV Line.

Na quinta temporadade Legends of Tomorrow, Charlie finalmente se juntou a equipe Legends para ajudá-los a salvar o mundo do controle de sua irmã Lachesis. Depois de perdoar Lachesis, Charlie decidiu ficar para trás na Londres dos anos 70 e criar raízes com sua banda punk.

“Isso foi algo com mais de um ano em planejamento”, disse o showrunner Phil Klemmer. “Sabíamos que [Maisie] estava querendo seguir carreira como cineasta, e isso nos permitiu elaborar uma história que, esperançosamente, levaria a uma conclusão satisfatória.”

Charlie em Legends of Tomorrow
Divulgação/CW/Legends of Tomorrow

A atriz deu vida a não um, mas dois personagens em Legends of Tomorrow: Quando se juntou ao elenco pela primeira vez na estreia da segunda temporada como Amaya Jiwe, também conhecida como Vixen, que foi membro da Sociedade da Justiça da América na década de 1940.

Depois de embarcar na Waverider para rastrear o assassino de seu namorado Rex Tyler, ela se tornou parte integrante da equipe da nave do tempo e se apaixonou por Nate. Não querendo estragar o futuro de seus filhos, Amaya voltou ao seu próprio tempo em 1942 no final da terceira temporada. Além disso, Maise continuou na série, assumindo um novo papel como a meta-morfa fugitiva Charlie, que foi revelado nesta temporada como uma divindade Grega e uma das três Moiras.

Legends of Tomorrow

Quando heróis sozinhos não são o suficiente, o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, Rip Hunter tentará evitar o que está por vir. Assim, ele recebe a tarefa de reunir um disforme time de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar e que coloca em risco a integridade do planeta e a própria linha do tempo. Será que este time conseguirá conviver e deter a ameaça iminente?

LEIA TAMBÉM:

Arrowverse | Saiba a ordem cronológica das séries da DC e não fique mais perdido!