Legends of Tomorrow | Escalado ator para o papel de Jonah Hex

A emissora CW anunciou que Johnathon Schaech (The Wonders) vai interpretar Jonah Hex em Legends of Tomorrow, série derivada de Arrow e The Flash.

Na série, Hex é descrito como “Uma verdadeira lenda do Velho Oeste, um pistoleiro moralmente ambíguo com uma propensão para o perigo. Surpreendentemente, ele sabe uma coisa ou duas sobre viagem no tempo e no futuro, mas sua casa é no Velho Oeste. Ele está lutando contra bandidos e gangues por algum tempo, e aconselha a equipe a ser extremamente cuidadosa quando eles chegam na pequena cidade da Salvação.”

O personagem estará presente em um episódio situado no Velho Oeste. No cinema Jonah Hex foi interpretado por Josh Brolin.

Veja também: Poltrona Nerd entrevista Falk Hentschel, o Gavião Negro de Legends of Tomorrow

Na trama, depois de ter uma visão do futuro, Rip Hunter (Arthur Darvill  da série Doctor Who) reúne um grupo de super heróis e vilões para uma viagem no tempo, afim de prevenir os eventos que estão por vir. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Brandon Routh (Ray Palmer/ATOM), Ciara Renee (Mulher-Gavião), Wentworth Miller (Capitão Frio), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Caity Lotz (Canário Branco), Ciarra Renee (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Falk Hentschel (Gavião Negro), Casper Crump (Vandal Savage), Stephanie Corneliussen (Valentina Vostok) e Franz Drameh (Jay Jackson) também estão no elenco.

Legends of Tomorrow estreia em 21 de janeiro nos EUA.

[masterslider id=”193″]