Legends of Tomorrow | Einstein e Oliver Queen estão nas primeiras imagens do retorno da série

A CW divulgou as primeiras imagens de “Out of Time”, episódio de estreia da 2ª temporada de Legends of Tomorrow. As imagens revelam as participações de John Rubinstein como Albert Einstein e Stephen Amell como Oliver Queen. Veja na galeria abaixo!

Após a derrota do vilão imortal Vandal Savage e dos corruptos Mestres do Tempo que estavam coniventes com ele, uma nova ameaça emerge. Dr. Nate Heywood (Nick Zano), um historiador não convencional e charmoso, é empurrado para a ação ao fazer uma descoberta chocante – os Legends estão espalhados por todo o tempo. Nate deve encontrar uma maneira de salvar a temporada da amada equipe de heróis e vilões. Uma vez reunidos, os Legends continuarão a sua nova missão para proteger a linha do tempo de aberrações temporais e mudanças incomuns para a história que geram consequências potencialmente catastróficas.

Arthur Darvill (Rip Hunter), Brandon Routh (Ray Palmer/The ATOM), Caity Lotz (Sara Lance/Canário Branco), Victor Garber e Franz Drameh (Professor Martin Stein & Jefferson “Jax” Jackson/Firestorm), e Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica) estão de volta ao elenco regular.

A segunda temporada de Legends of Tomorrow estreia em 13 de outubro nos EUA.

[masterslider id=”413″]