Dominic Purcell, que vive Mick Rory/Onda Térmica/Chronos em Legends of Tomorrow, anunciou em suas redes sociais na última sexta-feira (16) que ele está deixando o elendo fixo da série do universo do DC/Arrowverse, mas esclareceu que ele ainda aparecerá no programa “periodicamente”.
Depois de estrelar o sucesso da FOX, Prison Break, Dominic Purcell estrelou como vilão na série The Flash, antes de protagonizar como Onda Térmica na primeira temporada de Legends of Tomorrow. A série está atualmente na sexta temporada.
Não parece que a saída de Purcell tenha sido totalmente planejada, já que o ator usou seu Instagram para dizer aos fãs que ele está saindo da série e não tem interesse em negociar um possível retorno. Como afirma Purcell: “Não tenho interesse. Não importa quanto dinheiro joguem em cima de mim, estou abandonando ‘Legends of Tomorrow'”.
No dia seguinte o ator excluiu a publicação e retificou dizendo que “Era uma brincadeira e a imprensa ficou doida”. Concluindo que “A verdade é que sim, estou deixando Legends of Tomorrow, mas voltarei periodicamente”. A publicação mais recente também foi deletada.
Sobre Legends of Tomorrow
Encarregados de proteger a linha do tempo das aberrações temporais, ou seja, de mudanças pouco usuais na história que podem trazer consequências catastróficas, DC’s Legends of Tomorrow se juntam mais uma vez com a chegada do historiador Nate Heywood (Cidadão Gládio) e de Amaya Jiwe (Vixen), integrante da Sociedade da Justiça da América. E para cada força do bem existe uma força de oposição maligna: A Legião do Mal, um grupo de vilões, entre eles Malcolm Merlyn, Damien Darhk, Capitão Frio e Flash Reverso. DC’s Legends of Tomorrow estão encarregados de proteger o tempo (passado, presente e futuro) viajando através da história para desafiar a força da Lança do Destino – um mal sem precedentes na história da humanidade.
No Brasil a série é transmitida pela Warner Channel e Netflix.