Legendary no HBO MAX Legendary no HBO MAX

Legendary | Performances, moda e drags no trailer da nova série de competição de dança

Reprodução

Logo após anunciar a data de lançamento do seu novo serviço de streamingHBO MAX, foi revelado o primeiro trailer de Legendary – série original de competição de dança da HBO.

https://www.youtube.com/watch?v=tXYwR5gDb34

Legendary, uma nova série de competições da HBO Max que vem direto dos bailes underground, as equipes de vogues (também conhecidas como “casas”) devem competir em desafios inacreditáveis, apresentando moda extravagante para alcançar o status “lendário”.

O elenco inclui MC Dashaun Wesley e DJ MikeQ, além de juízes de celebridades Law Roach, Jameela Jamil, Leiomy Maldonado e Megan Thee Stallion.


Sobre a HBO Max

É a nova plataforma de streaming da WarnerMedia que contará com cerca de 10.000 horas de conteúdo pronto, será lançado por enquanto apenas nos Estados Unidos com o valor inicial de US$ 14,99 mensais (o mesmo que a HBO Now).

HBO Max – com o slogan “Where HBO meets so much more” ( em portuguÊs: Onde a HBO encontra muito mais) – incluirá toda a programação da HBO; uma lista de novas séries originais; conteúdo licenciado de terceiros como “Friends”, “The Big Bang Theory”, “South Park” e todos os filmes do Studio Ghibli; e filmes da Warner Bros., New Line e DC como “Coringa”, “Esquadrão Suicida”, “Mulher Maravilha”, “Casablanca” e “O Mágico de Oz”.

Além disso, a HBO Max contará com conteúdo de outras marcas da WarnerMedia, incluindo CNN, TNT, TBS, truTV, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.