Legacies terceira temporada Legacies terceira temporada

Legacies | Tudo o que sabemos da 3ª temporada, até agora

Divulgação

Legacies, série derivada de The Vampire Diaries e The Originals, já está caminhando para a sua terceira temporada!

Se você ficou super chateado ao descobrir que a segunda temporada de Legacies foi interrompida, certamente você não está sozinho. Em vez de nos afundar em decepção por todas as coisas que não conseguimos ver na última etapa da segunda temporada, separamos aqui tudo o que sabemos sobre a terceira temporada até agora.

Estreia em janeiro de 2021

O presidente da CW, Mark Pedowitz, anunciou que as típicas estreias que ocorrem em setembro/outubro, conhecida como Fall Season, foi adiada para janeiro devido as interrupções por conta da pandemia.

“A CW começará sua nova temporada em janeiro de 2021, quando lançaremos nossa programação regular no horário nobre”. Infelizmente, isso significa que teremos que esperar pela terceira temporada de Legacies até o ano que vem.

Não há informações sobre quando a produção poderá começar

A produção da segunda temporada de Legacies foi encerrada em março, como muitas outras séries e filmes. Com a terceira temporada programada para estrear no início de 2021, a produção deve ser retomada ainda este ano. Mas, até o momento, nada está garantido.

Ainda existem várias histórias no ar

Hope Legacies
Divulgação – Legacies

Os destinos de Hope (Danielle Rose Russell) e Landon (Aria Shahghasemi) foram deixados no limbo quando a segunda temporada terminou no episódio 16. Hope ficou presa em um feitiço do sono depois de se transformar em pedra, enquanto Landon foi esfaqueado com a flecha dourada e, como esperado, não ressuscitou – o que significa que ele pode estar morto de verdade. Havia também a pequena questão do Necromancer (Ben Geurens) roubando toda a magia negra de Josie. Onde quer que ele esteja, ele está mais empolgado do que nunca, o que não pode ser bom para o super esquadrão.

O episódio musical provavelmente ainda acontecerá

Estávamos todos empolgados com o episódio musical da segunda temporada, que deveria ser uma homenagem a The Vampire Diaries e The Originals, de acordo com o produtor executivo Brett Matthews. Infelizmente, esse musical deveria ocorrer no 19º episódio da 2ª temporada e a produção foi encerrada antes que o episódio pudesse ser filmado. Felizmente, a showrunner Julie Plec parece comprometida em filmar o episódio. Em seu twitter ela comentou a respeito:

“Se não terminarmos e exibirmos o episódio musical, eu (metaforicamente, não literalmente) morrerei. Então, acho que ficaremos bem”.

Esta publicação será atualizada conforme novas informações forem surgindo.