legacies e The Originals legacies e The Originals

Legacies | Série derivada de The Vampire Diaries ganha imagem promocional

Divulgação

O canal norte-americano CW divulgou a primeira imagem promocional de Legacies, série derivada de The Vampire Diaries e The Originals!

A série acompanha a filha de Klaus, Hope Mikaelson (interpretada por Danielle Rose Russell) e Alaric Saltzman (Matt Davis de The Vampire Diaries). O elenco também inclui Aria Shahghasemi, Quincy Fouse, Kaylee Bryant e Jenny Boyd.

“Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus… apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser – ou os vilões que nasceram para ser?”.

Legacies é a grande aposta do canal CW para as temporadas 2018/19! Quando estrear, a série será transmitida às quintas-feiras, um dos dias de maior audiência do canal.