Legacies episódio musical de The Vampire Diaries Legacies episódio musical de The Vampire Diaries

Legacies | Episódio musical em homenagem a The Vampire Diaries ganha fotos

Legacies musical episode Photo: Bob Mahoney/The CW

A série derivada Legacies preparou para sua terceira temporada um episódio musical que fará homenagem as séries mães: The Vampire Diaries e The Originals.

O episódio intitulado “Salvatore: The Musical!” está programado para ir ao ar em 4 de fevereiro, primeiro nos Estados Unidos. Ainda não temos um trailer, mas algumas fotos já foram reveladas e podemos ter um gostinho do que está por vir.

As fotos mostram Josie como Elena Gilbert, Jed como Stefan Salvatore, Kaleb como Damon Salvatore, Lizzie como Caroline Forbes e muito mais. (Landon está ocupado escrevendo a peça, e Hope não está exatamente interessada em fazer parte disso.)

Legacies episódio musical de The Vampire Diaries
Legacies musical episode
Photo: Bob Mahoney/The CW
Legacies musical episode
Photo: Bob Mahoney/The CW
Legacies musical episode
Photo: Bob Mahoney/The CW

“Nós tínhamos feito um episódio musical na primeira temporada, então foi uma espécie de teste e nós simplesmente amamos aquele episódio,” disse o showrunner Brett Matthews à EW. “Julie Plec e eu sempre procuramos uma maneira de falar sobre The Vampire Diaries, o que é difícil à revelia para alguns dos atores.” Mas uma vez que Salvatore: The Musical foi lançada como uma ideia em Legacies, como diz Matthews, “Imediatamente soubemos que estávamos fazendo isso.”

Sobre Legacies

Ambientada na Salvatore Boarding School for the Young & GiftedLegacies acompanha a próxima geração de jovens bruxas, lobisomens e vampiros de Mystic Falls, que luta para aprender a controlar suas habilidades e impulsos. A série, que se passa dois anos depois dos acontecimentos de The Originals, é protagonizada por Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, filha de Klaus Mikaelson (The Vampire Diaries) e Hayley Marshall.