The Last of Us | Atriz que fará Abby é finalmente confirmada

Divulgação

A segunda temporada de The Last Of Us anunciou oficialmente sua personagem mais importante. Os usuários do jogo sabem da importância de Abby Anderson para a segunda fase da série e até agora não sabíamos quem viveria uma das mulheres mais fortes de toda a saga. A informação foi confirmada pelo site TVLine, que confirmou Kaitlyn Dever como Abby.

A conta oficial do Max no X confirmou a informação e chegou até mesmo a divulgar uma foto da atriz, cujas semelhanças com Abby podem ser notadas já no rosto. Os criadores de The Last of Us, Craig Mazin e Neil Druckmann, também compartilharam uma declaração via TVLine.

Nosso processo de seleção de elenco para a 2ª temporada foi idêntico ao da 1ª temporada: procuramos atores de classe mundial que incorporem as almas dos personagens no material original. Nada importa mais do que o talento, e estamos entusiasmados por ter uma artista aclamada como Kaitlyn se juntando a Pedro [Pascal], Bella [Ramsey] e ao resto da nossa família.

Agora os fãs de The Last of Us têm um rosto para dar a um nome muito importante. Pela descrição oficial da personagem, Abby é “uma soldado habilidosa cuja visão em preto e branco do mundo é desafiada enquanto ela busca vingança por aqueles que amava”.

Aqueles que jogaram o game de The Last of Us Part II sabem que Abby desempenha um papel fundamental no processo (mas, por causa de spoilers, isso é tudo que diremos por enquanto).

Divulgação

Para aqueles que não lembram, a primeira temporada termina com os vaga-lumes emboscando Joel e Ellie. Eles separaram a dupla e prepararam Ellie para uma cirurgia para coletar algumas de suas células, na esperança de criar uma cura para a infecção por Cordyceps. Mas quando Joel descobre que isso significaria acabar com a vida dela – e que os Vagalumes não haviam contado a Ellie que participar da pesquisa garantiria sua morte – ele decide impedir a operação a qualquer custo.

Neil Druckmann, criador do videogame e cocriador da adaptação da HBO, acrescentou que o jogo sempre tentava fazer com que o jogador “sentisse o amor incondicional que um pai sente por seu filho, e essa preocupação, medo e amor que pode vir com ele”.

Ainda não temos uma data oficial de lançamento para a segunda temporada, mas sabemos que a agenda ocupada de Pedro Pascal pode fazer com tudo demore mais um pouco.