Lady in the Lake Lupita Nyong'o vão estrelar minissérie da AppleTV+ Lady in the Lake Lupita Nyong'o vão estrelar minissérie da AppleTV+

Lady in the Lake | Natalie Portman e Lupita Nyong’o vão estrelar minissérie da AppleTV+

Divulgação

Natalie Portman e Lupita Nyong’o vão estrelar a adaptação do romance de Laura Lipman, Lady in the Lake, que foi encomendado como minissérie no streaming da AppleTV+.

A minissérie se passa na década de 1960 em Baltimore, onde um assassinato não resolvido força a dona de casa e mãe Maddie Schwartz (Natalie Portman) a reinventar sua vida como jornalista investigativa e a coloca em rota de colisão com Cleo Sherwood (Lupita Nyong’o), uma trabalhadora fazendo malabarismos com a maternidade, muitos empregos e um compromisso apaixonado para fazer avançar a agenda progressiva negra de Baltimore.

Tanto Portman quanto Nyong’o são vencedoras do Oscar – Portman por Cisne Negro em 2011 e Nyong’o por 12 Anos de Escravidão em 2014.

Lady in the Lake será o primeiro papel regular de Portman na televisão. Além de Cisne Negro, ela recebeu indicações ao Oscar por seus papéis nos filmes Closer e Jackie. Também é muito conhecida por seus papéis nas franquias cinematográficas como Star Wars e Thor.

Além de 12 Anos de Escravidão, Nyong’o é conhecida por seus papéis em Pantera Negra da Marvel, no terror Nós de Jordan Peele e na nova trilogia Star Wars. Ela também estrelou na série de TV Shuga.

Lady in the Lake ainda não tem data de estreia.