L.A.’s Finest | Série derivada de Bad Boys ganha trailer e data de estreia

Sony Pictures Television e Spectrum Network divulgaram o primeiro trailer de L.A.’s Finest, série derivada da franquia Bad Boys. Também foi revelado que a série estreia em 14 de maio On Demand no Spectrum.

Gabrielle Union voltará ao papel da Agente Especial Syd Burnett que interpretou em Bad Boys II. No filme, ela era a irmã de Marcus Burnett (Martin Lawrence) e o interesse amoroso de Mike Lowrey (Will Smith). A série mostrará recomeçando como detetive com sua parceira Nancy McKenna, interpretada por Jessica Alba (Quarteto Fantástico).

Na série, a ex-agente, de espírito livre, do Órgão para o Controle/Combate das Drogas Burnett (Union) tem um recomeço na forma de um novo emprego como detetive na Polícia de Los Angeles. Ela se torna a parceira de Nancy McKenna (Alba), uma mãe trabalhadora que não consegue evitar ter inveja da liberdade de Syd. Elas têm estilos de vida completamente diferentes e diferentes abordagens, mas são as melhores de suas áreas nesse mundo cheio de ação.

O elenco também conta com Ernie Hudson (O Corvo) como o pai de Syd, Ryan McPartlin (Chuck) como o marido de Nancy, Zach McGowan (Black Sails) fará o vilão do piloto – um dono de boate cheio de contatos ardilosos. A série derivada foi escrita por Brandon Margolis e Brandon Sonnier (Lista Negra), a direção ficou por conta de Anton Cropper (Suits). Alba e Union são produtoras executivas ao lado de Sonnier, Margolis e de Jerry Bruckheimer.