Kumail Nanjiani admite que ficou surpreso por Silicon Valley ignorar o corpo definido repentinamente de Dinesh

Divulgação

A transformação física de alto nível de Kumail Nanjiani para o próximo filme da Marvel, Os Eternos, tem sido o assunto de praticamente todas as cidades, exceto uma: o Vale do Silício. E agora nós (meio que) sabemos o porquê.

Em uma live no Instagram com seu personal trainer Grant Roberts, Nanjiani revelou que avisou aos produtores da comédia da HBO sobre seu novo corpo, antes de começar a sexta e última série do programa. Curiosamente, os produtores optaram por não incorporar sua transformação extrema na história de Dinesh, mesmo quando o bíceps do personagem esquelético se tornaram enormes.

Divulgação / HBO

“Eu disse a eles: ‘vou parecer bem diferente'”, revelou Nanjiani. “De fato, nos primeiros episódios eles colocaram [Dinesh] com camisetas apertadas, e eu fiquei tipo ‘Pessoal, eu pareço muito diferente’ – mesmo que eu não tenha terminado [com a transformação]. A maneira como vejo o primeiro episódio da temporada e o último é bem diferente. Mas foi divertido ver quando a temporada começou a ser exibida… muitos espectadores ficaram tipo, ‘Por que Dinesh está assim? O que está acontecendo?'”

Se os produtores de Silicon Valley decidissem abordar a nova obsessão de Dinesh com o condicionamento físico na temporada final da série (que terminou em dezembro), não seria tão difícil, apontou Nanjiani. “Faz sentido Dinesh ser um cara que decide se exercitar muito”, afirmou o ator. “Ele é esse tipo de cara.”

Sobre Os Eternos

Criado por Jack Kirby em 1976,  a história dos Eternos é ambientada há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais experimentaram geneticamente os humanos para criar indivíduos super-poderosos conhecidos como os Eternos, junto com os vilões Deviantes. Os dois grupos lutaram entre si ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixar a Terra para explorar as estrelas.