Krysten Ritter indica possível retorno de Jessica Jones ao MCU

Divulgação

Um dos retornos mais aguardados pelos fãs do MCU é o de Krysten Ritter como Jessica Jones. A série foi uma das poucas elogiadas dentre as produções da Marvel na Netflix, como Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage, com essas duas últimas recebendo fortes críticas do público. O sucesso de Demolidor é inegável e já tivemos até mesmo o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio em Mulher Hulk e Echo, respectivamente.

Com a retomada da produção de Demolidor: Nascido de Novo, novas especulações voltaram a circular pela internet e Krysten Ritter resolveu piorar ainda mais a ansiedade do público. A atriz usou suas redes sociais para compartilhar uma imagem onde podemos vê-la usando uma camisa que foi usada por Jessica Jones na série.

Como se a foto por si só não fosse o suficiente, Krysten Ritter ainda usou a legenda “Se você sabe, você sabe” de forma abreviada. Não demorou para os fãs entenderem que Ritter está aparentemente sugerindo o tão esperado retorno de Jessica Jones ao MCU. Com previsão para chegar às telas em 2025, Demolidor: Nascido de Novo começou a ser filmado recentemente. Embora essa especulação seja esperada, a história de Demolidor parece logicamente adequada para um retorno de Ritter como Jones.

Conforme estabelecido pela história do Demolidor com Kingpin, um quer derrubar o outro. Da mesma forma, a formação jurídica de Matt Murdock poderia mostrar o herói lutando contra Fisk em duas frentes. Com Matt sabendo que Fisk tem um império criminoso secreto, faria sentido para o Demolidor entrar em contato com sua querida amiga investigadora particular, Jessica Jones, para descobrir alguma informação importante sobre as atividades ilícitas do Kingpin.

Divulgação

Isso ofereceria a oportunidade perfeita para o renascimento do MCU de Jessica Jones sem ofuscar a história de Demolidor: Nascido de Novo. Além disso, o retorno de Krysten Ritter certamente aumentaria a popularidade da produção, assim como a volta de Charlie Cox fez com a série de Tatiana Maslany.

Jessica Jones foi originalmente exibida entre 2015 e 2019.