Atriz de Smallville no Arrowverse Atriz de Smallville no Arrowverse

Kristin Kreuk de Smallville gostaria de participar das séries do Arrowverse

Divulgação

Um dos elementos de Arrowverse é que os fãs passaram a apreciar ao longo dos anos participações especiais de atores que já haviam interpretado outros papéis de produções da DC Comics, especialmente Smallville.

Supergirl, em particular, apresentou participações especiais do ex-Superman de Dean Cain e da ex-Supergirl Helen Slater e até Erica Durance a Lois Lane de Smallville. O mais recente crossover da Arrowverse, “Crise nas Infinitas Terras”, apresentou algumas emocionantes participações especiais, incluindo a estreia de Kevin Conroy como Bruce Wayne da Terra-99 e a tão esperada aparição de Tom Welling reprisando seu papel como Clark Kent de Smallville.

Com tantas participações especiais, Kristin Kreuk, que interpretou Lana Lang por sete temporadas de Smallville, disse recentemente ao TVLine que ela está disposta a aparecer no Arrowverse: “Sim, totalmente, dependendo de como for. Seria muito divertido”, disse a atriz.

Kreuk também disse que, embora não sinta mais uma ligação intensa com Smallville, ela acha legal que a icônica série derivada do Superman tenha sido adaptada pela DC no Arrowverse.

“É tão divertido incorporar Smallville as atuais séries baseadas em quadrinhos”, disse Kreuk. “parece que estamos em um continuum, o que é realmente legal”.

Lana Lang do Arrowverse
Emmanuelle Chriqui / Divulgação

A atriz também expressou entusiasmo pela próxima série de Superman & Lois, onde teremos Lana Lang em um papel significativo na série.

“Imagino que Lana seja uma personagem muito diferente agora em um universo diferente”, disse ela. “Estou empolgada em saber como ela será interpretada na série. É uma personagem interessante no conjunto, então é incrível tê-la em um papel predominante na nova série.”

Na nova série do Arrowverse, Emmanuelle Chriqui interpretará Lana Lang-Cushing, uma administradora de empréstimos do Smallville Bank que ficou para trás enquanto todo mundo continuava buscando coisas maiores e melhores fora da cidade pequena. Lana se reconecta com seu velho amigo Clark Kent durante um momento difícil em sua vida.

Superman & Lois tem estreia prevista para 2021.