Knuckles, série derivada de Sonic, anuncia o seu elenco Knuckles, série derivada de Sonic, anuncia o seu elenco

Knuckles | Paramount+ divulga trailer da série derivada do Sonic

Divulgação/Paramount

A Paramount+ acaba de divulgar o trailer oficial de Knuckles, a série derivada de Sonic: O Filme, da Paramount Pictures e SEGA, com Idris Elba no papel principal. Adam Pally reprisa seu papel da franquia de filmes como Wade Whipple.

O serviço de streaming também anunciou que todos os seis episódios da série serão lançados no dia 26 de abril, exclusivamente na Paramount+ nos EUA e no Canadá; no dia seguinte, 27 de abril, em todos os demais territórios da Paramount+ .

A série live-action se passa entre os filmes Sonic: O Filme 2 e Sonic: O Filme 3. A série live-action segue Knuckles (Idris Elba) em uma jornada hilária e cheia de ação de auto-descoberta, à medida que ele concorda em treinar Wade (Pally) como seu protegido e ensiná-lo os caminhos do guerreiro Echidna.

Além de Elba e Pally, o elenco de apoio inclui estrelas convidadas como Stockard Channing (The West Wing), Edi Patterson (The Righteous Gemstones), Scott Mescudi (Don’t Look Up), Ellie Taylor (Ted Lasso), Julian Barratt (Mindhorn), Rory McCann (Game of Thrones), e outros. O convidado especial Ben Schwartz reprisará seu papel como Sonic, assim como a convidada especial Tika Sumpter, retomando seu papel como Maddie. Colleen O’Shaughnessey também retornará como uma convidada especial no papel de Tails.

Toda a equipe criativa chave dos filmes anteriores retornou para a série, incluindo o diretor/produtor executivo dos filmes, Jeff Fowler, que dirigiu o episódio piloto. Elba também atua como produtor executivo.

Sucesso de audiência

A bilheteria global combinada de Sonic: O Filme e Sonic: O Filme 2 é de $725,2 milhões de dólares. No Paramount+, Sonic: O Filme 2 é o filme de Crianças & Família de maior sucesso no serviço e é um dos filmes mais reassistidos. Sonic: O Filme 3 será lançado nos cinemas em 20 de dezembro de 2024.